Agradeçamos, Pois nada nos Falta - "Santidade Online: Navegue na Fé com o Melhor Site Evangélico

Breaking

sábado, 28 de abril de 2018

Agradeçamos, Pois nada nos Falta

AGRADEÇAMOS,-POIS-NADA-NOS-FALTA: SL. 23.

AGRADEÇAMOS, POIS NADA NOS FALTA: SL. 23.


1. Em alimento: "Ele pastoreia-me". Vv.1,5.
2. Em bebida: "Leva-me para junto das águas". V.2.
3. Em direção: "Ele guia-nos pelas veredas da justiça". V.3.
4. Em comunhão: "Tu estás comigo". V.4.
5. Em consolação: "Tua vara e Teu cajado me consolam". V.4.
6. Em bondade: "Ela segue-me todos os dias". V.6.
7. Em segurança: "Habitarei na casa do Senhor". V.6.


RAZÕES PARA AGRADECER. SL. 30.

1. Fui lavado por Ti. V.1; Sl. 40:2.
2. Fui sarado. V.2.
3. Salvaste a minha alma. V.3.
4. Preservaste-me a vida. V.3.
5. Tua graça dura a vida inteira. V.5.
6. Fortaleceste-me. V.7.
7. Cingiste-me de alegria. V.1
2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário